Sábado, 17 de Fevereiro de 2007

Entrevista: Marcos Pasquim!

Aos 37 anos e em seu quinto trabalho com o autor Carlos Lombardi, Marcos Pasquim diz estar vivendo o personagem mais maduro da sua lista de malandros descamisados.

 

"Ele não vai aparecer só sem camisa e correndo", brincou o diretor-geral de Pé na Jaca, Ricardo Waddington, sobre o actor Marcos Pasquim. Famoso por fazer personagens mulherengos, Marcos sempre é lembrado por exibir o (belo) físico e estar sempre em cenas de ação. De fato, o Lance, da trama das 7, não foge muito da regra. Mas Marcos garante que ele é um papel muito mais maduro do que seus aventureiros anteriores. "Acho que Lance é o personagem mais alto-astral e também o mais forte que fiz do Carlos Lombardi", diz ele, que já contabiliza cinco trabalhos só com o autor. Sua carreira começou na Globo, em Cara e Coroa (1996), além de passar pelo SBT, em Chiquititas (1997), e pela extinta Manchete, em Mandacaru (1997). Mas os destaques da trajetória de Pasquim estão exatamente nas tramas escritas por Carlos Lombardi: Uga Uga (1999), O Quinto dos Infernos (2001) e Kubanacan (2002). "Acho que ele gosta desse meu lado cômico", diz. E, para quem não gostou do novo visual barbado e cabeludo de Pasquim, o actor garante que é só uma fase de transição. "Foi para dar uma mudada da cara lisinha de antes. Daqui a pouco, Lance vai cortar o cabelo e tirar a barba", garante. Irreverente, o bonitão diz ter amado Paris, onde gravou cenas de Pé na Jaca, e confessa ter um hobby bem sensível: a fotografia.

De novo sem camisa?

"Não é só o Lance que vive sem camisa na novela! Murilo Benício e Bruno Garcia também gravam descamisados. Acho que meus personagens acabam parecidos porque o Lombardi gosta desse meu lado cômico. Faço o Lance bem desastrado, pois ele está sempre na correria e não pára muito para pensar. Age sempre primeiro. De qualquer maneira, acredito que o tempo faz a gente amadurecer e este, com certeza, é o personagem mais maduro, do Lombardi, que já interpretei."

Álbum de família

"Estou fotografando os bastidores da novela. É a primeira vez que faço isso porque só agora tenho uma câmera bacana. Quando a pessoa não está vendo, vou ali no cantinho e clico. Eu gosto muito de close. Acho que vou acabar virando paparazzo (risos). Em um ano de novela, costumamos virar uma família e eu quero presentear todo mundo com um CD, com as fotos dos bastidores, quando as gravações terminarem."

Lembranças de Paris

"Gravar em Paris foi bem peculiar. Normalmente, a Globo aluga um lugar e somente quem faz parte da novela pode circular. Mas, na França, não. Lá você tem que contracenar com pessoas passando no meio da cena. E eles não estão nem aí. Um dia, eu gravava com Drica Moraes e, do nada, passou um senhor entre nós. Não paramos a cena mas, quando acabou, caímos na risada. Adorei Paris."

Amigo de infância

"Assim como o Lance e toda a turma de Deus Me Livre, eu tenho um amigo de infância até hoje, o Paulinho. Nossas vidas se separaram e não nos vemos com tanta freqüência, mas quando a gente se encontra é ótimo. Ele é meu melhor amigo."

"Não sou grandão"

"As pessoas costumam dizer 'Nossa, pensei que você fosse maior!' Pois é, eu não faço academia para ficar grandão. Faço pela saúde. O corpo é uma conseqüência. Desde os 16 anos, eu me exercito. Gosto de malhar, correr e jogar futebol. Não faço dieta, mas tenho uma nutricionista que receitou um mix de ervas naturais que tomo todo dia no café-da-manhã."

fonte: minha novela

publicado por . às 19:07
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último Post: E o final fo...

. Resultado da Votação!

. Fotos de Deborah Secco!

. Final de Pé na Jaca!

. Entrevista: Murilo Benici...

. Rodrigo Lombardi já escol...

. Murilo Benício abre casa ...

. Deborah Secco em "Paraiso...

. Fernanda Lima vai substit...

. Deborah Secco vai partici...

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds